A DIGESTÃO AERÓBICA DE RESÍDUOS ALIMENTARES

A Digestão Aeróbica Acelerada

Esta tecnologia, que utiliza enzimas e um acelerador patenteados, converte em apenas 24 horas, os resíduos orgânicos alimentares, numa água cinza que em seguida é descartada na rede de águas residuais.

O processo é assegurado por robustos equipamentos, de operação silenciosa, fácil e segura, sem a emanação de quaisquer odores desagradáveis e com manutenção reduzida, que permitem o monitoramento em tempo real da quantidade de alimentos inseridos e digeridos. Este novo recurso tecnológico garante um ambiente higienizado, confirma zero resíduos para gerenciar e uma redução dos custos de mão de obra e das despesas convencionais de coleta, armazenamento e transporte do lixo.

Todos os equipamentos são fabricados em aço inoxidável 304 e os resíduos alimentares biodegradáveis são transformados em água e dióxido de carbono. É a solução ideal para hotéis e restaurantes e outras unidades geradoras diárias de biorresíduos, com reduzido espaço para armazenamento de resíduos e onde o acesso de camiões para a coleta, é difícil ou condicionado.

Tempos de decomposição:

Alimentos básicos, 3-5 horas

Peixes, 3-5 horas

Carnes, 4-7 horas

Vegetais, 8-24 horas

Frutas, 8-15 horas

Mariscos, 12-24 horas